segunda-feira, 5 de março de 2012

Por favor, 5 Minutos de vossa atenção.

Agora o ano está começando no Brasil e com ele a Nova Temporada do Programa Vice Verso 2012 (o último ano de nossas vidas, segundo D. Nihil)! Enquanto vocês, estimados ouvintes, estavam curtindo as férias e as maravilhas do verão (sim, eu espero que sim, pois a gente trabalha pra viver e não o contrário) eu , Jamille Ghil, virava cambalhotas pra executar o como continuar o programa após a saída de Ítalo Galiza. E, graças aos colaboradores Ofhetlia Raquel Lemos (Arte) , Mike Figueiredo (Assessoria de imprensa) e Cleyton Neves (Produção de áudio) continuaremos preenchendo suas noites de quarta com muita música e poesia na rádio Universitária FM 104.7.
Além desses colaboradores, o Vice Verso conta com outro time de palavra: a cada semana um comentarista diferente  deixa sua ideia no quadro de maior sucesso do programa. Preparem-se para passar 5 Minutos preciosos com Saulo Ribeirto falando sobre Teatro, Marcel Martinuzzo e a Literatura feita no Espírito Santo, a Filosofia de Carla Francesca e, continuando nesta temporada, João Paulo Oleare comentando sobre Música.


Olhos no perfil deles: 
Saulo Ribeiro - comentarista de Teatro
Atua na área cultural como autor teatral, escritor e produtor cutural. É sócio e gestor da editora Cousa. Destaque para as suas obras teatrais: Cárcere (co-autoria da dramaturgia, Vitória/São Paulo, 2008); Crônica da razão cômica (texto adaptado para o teatro pelo Grupo Vira-Lata, Vitória, 2004); Peroás e Caramurus - Uma saga da Ilha (co-autoria da dramaturgia, Vitória); Elanka (Autoria da dramaturgia. Em fase de montagem.).

Fale com ele
e-mail: sauloribeiro77@gmail.com
facebook:
aqui
twitter: aqui

Carla Francesca - comentarista de filosofia
Carla Francesca é poeta do caos e da candura. Exploradora inveterada das dimensões do gozo, pesquisa o feminino no projeto PARTHOS. Hiperativa, participa como letrista no grupo Pó de Ser Emoriô e no núclero criativo O que ainda não foi, além de dedicar o tempo cativo ao ensino de filosofia. Faz isso tudo e bebe pouquíssima água.

Fale com ela
e-mail: carlafsena@hotmail.com
Facebook: aqui 
Marcel Martinuzzo - comentarista de Literatura feita o Espírito Santo.
Marcel Martinuzzo é de 1989. Estudou Comunicação Social na Ufes e atualmente mora em Vitória. É inquieto, curioso e sempre foi dado a prazeres estranhos como leitura e maracujá puro. Costuma estar inteirado sobre a literatura daqui porque tem muita gente boa metida nisso. Diz que gosta de escrever, mas não de descrever (principalmente a si mesmo). A verdade é que ele não sabe.
Fale com ele
e-mail: marcel.bm3@gmail.com
Facebook: aqui


João Paulo Oleare - comentarista de música
Ele entrou para o Vice Verso no final do ano passado e continuará na equipe nessa temporada de 2012. João Paulo Gomes Oleare é estudante de Jornalismo, radialista e pesquisador de música e cibercultura. Apresenta e produz o programa Clube da Boa Música, na Universitária FM 104.7. 

Fale com ele
e-mail: jpaulo_oleare@hotmail.com
Facebook: aqui


Gostou? Então, não se esqueça de sintonizar na 104.7, quarta-feira, a partir das 20h e comece o ano passando 5 Minutos filosofando com Carla Francesca. Escutem também pelo universitariafm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário